Quem somos

Olá! Nós somos a Casa Canela 🙂

Uma loja de bairro, escondida desde 2007 entre as ruas arborizadas do Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Com cheiro de bolo saído do forno e café recém-passado, que é para receber cada pessoa como se estivesse visitando não uma loja, mas a nossa casa.

Isso porque formamos mais uma família apaixonada pelas delícias da vida doméstica e, em nossa casa, nos dedicamos a receber nossos vizinhos (e a fazer amigos novos!) para conversar sobre achados incríveis que deixam a rotina mais bonita, prática e gostosa.

Assim: você gosta de cozinhar? Poxa, a gente também ama! Por isso, na Casa Canela, temos tudo de que alguém precisa para viver essa paixão.

Utensílios sensacionais, daqueles que você sempre quis, mas nunca soube que existiam; eletrodomésticos que são sonho de consumo; panelas para durar uma vida inteira… E tudo das marcas mais bacanas do mundo.

 

Gosta mesmo é de ver a casa cheia? Ah, que delícia! Nós também amamos, então caçamos um monte de coisas pra te ajudar nessa hora:

jogos de jantar de babar; acessórios que dão toda a graça à mesa; utensílios para servir; cristais, louças e faqueiros de todo tipo; muitos itens de bar e churrasco… Tudo para deixar qualquer comemoração bem na foto.

E esse amor por decorar a casa, hein? Ai, ai, a gente te entende! Por isso, sempre viajamos para ver feiras de tendências de design no Brasil e no exterior, e trazemos na mala um monte de ideias e objetos de decoração para renovar nosso acervo de coisas lindas. Tem vasos, porta-retratos, flores, enfeites e muitos detalhes, desses que dão personalidade à casa.

Pode ser para achar um presente para alguém (ou para você mesmo, que merece!). Ou só pra ver as novidades, que é tão bom, né? Você vem à Casa Canela, conhece tudo em um passeio, come um bolo, toma um café com a gente… E, é bom avisar, já sai pensando em voltar!

Para juntar todas as paixões com a nossa vocação, f zemos este singelo Pequeno e Delicioso Livro de Bolos da Casa Canela, exclusivo para você. Aqui estão algumas das receitas preferidas que saem do nosso forno para te receber. Esperamos que goste – e volte à loja para nos contar o que achou.

Entre em contato

Dúvidas? É só falar com a gente!

Endereço

Rua Isabel de Castela, 537

Telefone

(11) 3815.5400

Carrinho